O Caderno dos Sonhos;

Caderno dos Sonhos

Caderno dos sonhos

                  Desde 2009, criei o hábito de fazer um caderno com minhas metas e conquistas para o ano seguinte. Cada ano escolho um tema, uma frase, algo que me inspire, algo em que acredito para lembrá-la por todo ano. Então, esse ano, eu decidi que a minha “palavra” do ano seria Kairós: palavra grega antiga que significa o momento perfeito, oportuno ou crucial. É o acerto fugaz entre tempo e espaço que cria uma atmosfera propícia para ação.

                  Todo ano resolvo mandar fazer um caderno, todo desenhado e com design específico para isso, então esse ano decidi, também, inovar: fiz meu próprio caderno com folhas coloridas. A minha idéia era aprender a fazer a costura copta antes de fazer o caderno, mas não deu tempo. Então o resultado você pode ver ai em cima. Enjoy it! 🙂

Comente! :-)

