Adeus 2012.

Goodbye

Goodbye 2012

2012 que era pra ser um Dois mil e doce, foi mais pra Dois mil e morra, e agora estou mais do que feliz em dar adeus a esse ano odioso. 2012 foi um ano de conquista, mas nada que eu não tivesse sofrido bastante pra conseguir depois. Como eu quero esquecer das partes ruins, falarei apenas daquilo que foi bom!

Em 2012:

  • Passei na Universidade de Brasília para Geofísica;
  • Passei na Universidade Federal de São Paulo em Ciências do Mar;
  • Passei na Universidade do Goiás para Geociências;
  • Passei na Universidade do Acre para Ciências Atmosféricas.
  • Li mais de 29 livros (e a minha meta era 15);
  • Perdi o meu celular sony, mas estou com o gordinho e um pretinho;
  • Abri minha conta bancária;
  • Fiz um curso online de Magnetismo da Terra;
  • Ganhei um mp4 (o bòóy³), mas ele já está quase morrendo 😦 ;
  • Reuni uma boa quantidade na minha coleção de esmaltes;
  • Reuni uma boa quantidade de canetas na minha coleção de stabilos;
  • Perdi muitas pessoas que amava;
  • Perdi muitos amigos que eram especiais, mas acabaram provando que nem eram tanto assim;
  • Destruí o lado emocional da minha vida, tanto que agora é que estou bem;
  • Ganhei uma mochila azul da adidas que não vou abandonar nunca (ela é azul *-*);
  • Ganhei duas bolsas;
  • Ganhei meu tãaao sonhado puma;
  • Completei 3 séries de livros que eu amo muito;
  • Comprei alguns livros universitários;
  • Fiz amigos maravilhosos na faculdade;
  • Aprendi coisas valiosas sobre amizade, auto-estima e principalmente sobre relacionamentos;
  • Tive os dois semestres mais infernais na universidade;
  • Aprendi a estudar sozinha sem depender de professor;
  • Aprendi a não esquecer o meu valor pra mim mesma;
  • Tirei todos os sisos do mal;
  • Passei de loura, a azulada e agora estou morena de novo (com a minha cor natural);
  • Fiquei muito estressada/histérica;
  • Estou bem agora.

Agora estou esperando ansiosamente por 2013. Preciso tomar algumas decisões importantes nesse ano que está por vir.

Comente! :-)

