End.

Hope

Hope

“Algumas coisas são tão difíceis de compreender. Tão difíceis de deixar ir. Tão difíceis de esquecer. Então escreverei uma vez por 0 dias, em luto por nós, pelo meu coração, por você, afinal, pro meu coração, você está morto, querido.”

Autor Desconhecido.

uma citação por dia,

uma música de cada vez,

assim espero que você um dia,

vá embora de vez.

“Meus pedaços acabaram de cair na hora em que percebi que não preciso ficar quebrada por ninguém. Sou completa sozinha.”

Nós tínhamos fogo no nosso olhar, no começo eu nunca me senti tão vivo. No começo você, você me culpou, mas, não é justo quando você diz que eu não tentei.  Eu só não quero mais ouvir isso. ♫ Let it die – Three Days Grace. ♪
Comente! :-)

