Scars

Scars.

Scars.

“Algumas coisas são tão difíceis de compreender. Tão difíceis de deixar ir. Tão difíceis de esquecer. Então escreverei uma vez por 12 dias, em luto por nós, pelo meu coração, por você, afinal, pro meu coração, você está morto, querido.”

Autor Desconhecido.

uma citação por dia,

uma música de cada vez,

assim espero que você um dia,

vá embora de vez.

Pare de tentar me consertar, eu não estou quebrada, essa sou eu. – Amy Lee.

I tear my heart open, I saw myself shut, my weakness is that I care too much and my scars remind me that the past is real I tear my heart open just to feel ♪ Scars – Papa Roach ♫

Comente! :-)

