Too Late.

Let me die.

Let me die.

“Algumas coisas são tão difíceis de compreender. Tão difíceis de deixar ir. Tão difíceis de esquecer. Então escreverei uma vez por 18 dias, em luto por nós, pelo meu coração, por você, afinal, pro meu coração, você está morto, querido.”

Autor desconhecido.

uma citação por dia,

uma música de cada vez,

assim espero que você um dia,

vá embora de vez.

Vazios cheios, dias noite / tudo igual (mais ou menos) medo (menos e mais) temerosa / esperando que a verdade me estrangule durante o sono / se eu dormisse. – Dezessete Luas – Margaret Stohl & Kami Garcia

I will not leave alone, everything that I own, to make you feel like it’s not too late, it’s never too late. Even if I say, it’ll be alright, still I hear you say you want to end your life, now and again we try, to just stay alive, maybe we’ll turn it all around, ‘Cause it’s not too late, it’s never too late. ♪ – Never too late – Three Days Grace.
Comente! :-)

