As Séries que Abandonei.

Não sei você, mas sou do tipo de garota muito sistemática com livros. Pra me agradar além de uma capa pra lá de linda, o livro tem que ter um conteúdo chamativo, além de um texto que possa enriquecer o meu vocabulário. Com base nisso, eis alguns livros que são até “bonitinhos” por fora, mas não conseguiram me atrair (uma pena e dinheiro gasto);

Série Beijada por um anjo – No começo tava tudo lindo, Ivy com seu namoradinho Tristan, até que ele sofre um acidente e vira fantasma. Acho que a série era pra ser uma trilogia, que se estendeu além de 5 livros, e eu não consegui enxergar progresso algum nos personagens principais no livro 2. Parecia que a autora tava me enrolando pra dizer algo no livro 3, então desisti da série e estou afim de trocar os livros.

Série Gossip Girl – Todas as meninas são interessadas nesse livro, então resolvi descobrir o porquê. Mas sinceramente, fiquei enjoada! R$20,00 mal gastos, com muitas fofocas e meninas usando drogas ¬¬” Se eu quiser esse tipo de realidade, basta eu ir à escola que encontro muito bem lá. A autora não conseguiu me cativar, não consegui terminar o primeiro volume, além de que é uma série GIGANTE! (E ainda lançaram uma versão psico-killer) então desisti, e também quero trocar.

Série Diários do Vampiro – De 30 pessoas, 28 já ouviu falar de Diários do Vampiro. Vi o sucesso que foi a série de TV (inclusive sou super fã e curto pra caramba), resolvi ver qual era a dos livros – não deu outra: odiei! L.J. Smith não conseguiu me prender, me arrastei até o fim do livro, com uma Elena fútil, presa por um triângulo amoroso ridículo.  Sem falar que são livros curtos pra uma série gigante, oras, juntem 2 livros em um e façam a felicidade dos leitores que gostam. Também estou querendo trocar.

Série Mundo das Sombras  – Também de L.J. Smith, resolvi dar uma chance a autora. Todo autor tem um livro que não se sai muito bem, mas essa se superou: Com pequenas páginas sombre uma vampira chamada Poppy (¬¬”) L.J. Smith conseguiu me arrepender amargamente de ter comprado o livro mais tedioso da minha vida. Mais um pra minha lista de trocas e ADEUS a L.J. Smith com seus livros curtos e que não me afetam.

Série Feios – De Scott Westerfeld, é uma série distópica futurista. Até que gostei mais ou menos do primeiro livro, mas a partir do segundo livro a série conseguiu fazer o meu estômago se revirar! Adeus Tally e suas transformações físicas, estou enjoada! Também estou afim de trocar e quero dar uma chance a série Midnighters, do mesmo autor.

E você? Quais livros abandonou?

Comente! :-)

