Setembro de dificuldades @_@

Setembro é um mês que sempre, sempre e sempre faz me lembrar de que o ano tá realmente, definitivamente chegando ao fim. Tenho tentado contabilizar tudo que consegui em cada mês do meu ano, porque cada conquista é uma vitória. Munida disso, resolvi catalogar aqui nesse post minhas experiências de agosto e os meus desejos de setembro. 

Em agosto, eu:

  • Voltei a estudar geofisics *-*;
  • Voltei a cursar o inglês, no nível intermediário (e minha profs é maravilhosa!);
  • Não conseguir comprar os dois livros da Série House of Night que eu queria :(;
  • Comprei algumas ampolas de cabelo que não foram da alfaparf (ainda tô na probreza);
  • Depositei algum dinheiro na minha conta e não consegui nada na poupança ;O;;
  • Não consegui pegar meus cartões de crédito (na verdade, nem tive tempo de ir ao banco);
  • Não ganhei dinheiro nenhum com nenhum trabalho extra (é, tá tenso);
  • Não abri minha conta no bradesco (mas tá abrindo!);
  • Não aprendi nenhuma música no teclado (ainda).
  • Assisti muitos episódios de Fairytail (isso sim!) *-*;
  • Estou penando cabulosamente pra passar em Cálculo 1;
  • Não passei em física experimental ;=; ;
  • Completei minha coleção de 12 esmaltes (e ainda ganhei um importado, yeah!);
  • Comecei a assistir The Vampire Diaries;
  • Ganhei e li Instintos Cruéis da Carry Jones;
  • Ganhei e li Percy Jackson & O Mar de Monstros do Rick Riordan;
  • Troquei alguns livros e fiquei com os 5 primeiros livros da coleção da Irmandade da Adaga Negra;

Em Setembro eu quero…

  1. Comprar dois livros da série Percy Jackson;
  2. Comprar dois livros da série House of Night;
  3. Comprar algumas coisas glicólicas para os cabelos;
  4. Colocar dinheiro na poupança;
  5. Conseguir abrir a conta do bradesco;
  6. Passar em cálculo (desesperadamente);
  7. Comprar algumas canetas coloridas;
  8. E me desfazer da botinha maldita comprando outra. (:
Comente! :-)

