Minha raiva de metas de leitura.

Geralmente, sou uma pessoa que gera polêmica por causa de tudo. E como tenho um jeito meio metódico e perfeccionista de ser, estou sempre fazendo listas pra lá e pra cá, listas pra comprar coisas, listas pra fazer coisas, listas de deveres e prioridades, minha vida é quase uma lista. Whatever. Mas nesse post quero expressar minha indignação com as minhas listas de meta de leitura. Há mais de dois ano consecutivos que faço listas com os livros que quero ler, até aí tudo bem…

Mas, não sei você, comecei estabelecendo uma meta de 10 livros no começo, depois aumentei pra 11, e assim foi, e esse ano, determinei 15 livros para comprar e ler. Quem me conhece sabe que sou uma devoradora de livros nata, e que se eu passar em frente à Leitura ou à Saraiva fico louca da vida, quero levar a loja inteira, e não posso ver nenhum livro que saio tirando fotos, anotando nomes, essas coisas. Anyway, o saco é que, já é o terceiro ano consecutivo que não consigo cumprir integralmente minhas listas de metas de leitura. Isso porque a cada um livro lindo que eu compro lançam uns 30 ou 40 e euzinha, acabo me lascando e como sou probre e universitária, acabo comprando os que estão na promoção ou os que a minha mente fica me perturbando pra comprar e nunca termino a porcaria da lista! Então resolvi chutar o pau da barraca e mandar todas essas listas horrorosas pro espaço, e quer saber? Vou comprar os livros que me der na telha! Puff. Estou cansada de obedecer minhas listinhas, e então resolvi largar isso pra lá. Agora estou mais feliz de compartilhar isso, com sei quem lá, porque o blog tem 90 visualizações diárias mais ninguém comenta (o-õ’), então obrigada a você que está ai lendo minhas postagens, e não, não me importo com os comentários porque vou ficar postando do mesmo jeito, ahhahaha. Quero dizer que arrumei o menu dos livros, então se quiser dar uma olhadinha nos meus livrinhos preferidos, pode ir lá que tá tudo prontinho.

Xoxo, anna.

Comente! :-)

