O Segundo Semestre de 2012.

Well, o primeiro semestre de 2012 passou voando. E não sei se é só uma impressão minha, mas o tempo tem passado de uma forma absurdamente rápida, e eu quero muito aproveitar todo tempo que tenho pra fazer mil e uma coisas. Mas não dá pra fazer tudo que eu gostaria nesse semestre que chegou agora. Então resolvi compartilhar nesse blog, aquilo que planejei para o segundo semestre de 2012.

  • Em Agosto…

 

  • Voltar da greve, se é que é possível.

 

  • Voltar a cursar o intermediário 3 de inglês, pois eu havia trancado;

 

  • Comprar dois livros da Série House of Night, Tentada e Queimada;

 

  • Comprar um conjunto caríssimo de ampolas da Alfaparf (Deus me ajude);

 

  • Depositar dinheiro na minha poupança;

 

  • Abrir conta universitária no Bradesco;

 

  • Conseguir pegar o cartão de crédito;

 

  • Ganhar algum dinheiro, nem que seja traduzindo textos;

 

  • Aprender uma música no teclado.

 

  • Assistir mais alguns episódios de Fairytail.

 

Quando chegar o fim do mês, vou contabilizar o que consegui fazer e o que não foi feito.

  • Para todo o segundo semestre de 2012:

 

  • Passar em Cálculo 1 (Deus me ajude, viu.);

 

  • Passar em Física Experimental 1 (Deus me ajude em dobro!);

 

  • Conseguir vaga para cursar Física 1, que tranquei no primeiro semestre por não saber nada de Cálculo 1;

 

  • Conseguir vaga para cursar Química Geral Teórica no próximo semestre;

 

  • Tirar excelentes notas em inglês para optar pela opção de duplo idioma, no caso farei francês;

 

  • Juntar no mínimo R$250,00 na poupança;

 

  • Ganhar dinheiro de alguma forma;

 

  • Conseguir algum cartão de crédito;

 

  • Completar minha coleção do Percy Jackson & Os Olimpianos do Rick Riordan.

 

  • Acompanhar os livros que saem da série House of Night das escritoras P.C. & Kristin Cast;

 

  • Conseguir tocar no mínimo 5 músicas no teclado;

 

  • Ter uma coleção de 12 esmaltes;

 

  • Tirar minha carteira de motorista;

 

  • O celular Lumia 710 da Nokia (veja aqui) *-*;

 

  • Manter o cabelo azul por todo o semestre;

 

  • Uma Câmera Semi-profissional para eu pegar aulas de fotografia na unb;

 

  • Comprar um curso de Design Web online;

 

  • Conseguir metade do dinheiro do semestre de Japonês;

 

  • Conseguir uma vaga na escola de música de brasília para piano clássico ou popular ou para harpa.

 

  • Ler 15 livros até o fim do ano;

 

  • Fazer um álbum de fotos da minha adolescência;

 

  • Fazer uma pasta com as minhas receitas;

 

  • Comprar mais algumas canetas coloridas;

 

  • Assistir mais dois seriados/animes;

 

  • Comprar um box.

 

 

Comente! :-)

