As Cinquenta e Uma Coisas que Amo

Como fiz um post com as coisas que odeio, nada mais justo sobre as coisas que amo.

1 – Azul: Azul não é a cor mais linda do universo? Do claro ao escuro.

2 – Solos de piano: Me acalmam, me deixam tranquila e são bonitos.

3 – Goiabas: nham nham, amo goiabas, principalmente as branquelas *-*

4 – Kiwi: Curto muito coisas azedinhas, kiwi é o meu favorito ❤

5 – Livros: Sendo uma história bem mirabolante e fora do normal, me conquista facilmente;

6 – Rock: Meu estilo preferidinho *-*

7 – Canetas: Quem me conhece, já viu o meu lindo estojo super, hiper, mega gordo, cheio de canetas coloridas, faço coleção *O*

8 – Fitas de cabelo: Sim! Aquelas fitinhas que geralmente colocam nos presentes, eu as uso no cabelo *-*

9 – Calças: amo jeans, vivo jeans, respiro jeans, você RARAMENTE vai me ver mostrando as pernas, não gosto :~

10 – Caixas e mais caixas: Curto demais separar minhas coisas em cada lugarzinho e panz.

11 – Cadernos: Amo escrever, e sempre escrevo sobre everything nos meus cadernos.

12 – Pulseiras de pingente: awn, como amo minhas pulseiras com os pingentes mais inusitados no universo :3

13 – Melissas: Sapatilhas de camurça são comigo mesma, principalmente se forem azul escuro *-*

14 – Obsidianas: São as ‘pedras’ mais lindas que já encontrei. Quero muito ter uma um dia.

15 – Muito romance: Qual garota não curte um bom romance, tipo flores, bombom, bilhetinho, coisas bestas :p

16 – Meu mp4: O bóy terceiro, não mexa com ele, RAM ÒO

17 – Animês: Vidradinha em coisas japonesas, elas conquista meu kokoro ❤

18 – Olhar as estrelas/lua: me sinto mais feliz, não sei porque.

19 – Doces: awn awn awn, chocólatra assumida, doce, seja ele qual for, é comigo mesmo.

20 – Trufas de chocolate meio-amargo: me fazem sentir que o mundo ainda presta. Ainda.

21 – Guardar tranqueira: É comigo mesma, eu me apego a coisas como se fossem pessoas.

22 – Cantar só: não gosto que ninguém fique me olhando, mas gosto de cantar.

23 – Música alta e fones: existe combinação melhor?

24 – The Sims: Curto meus sims lindos, e se pudesse jogaria todos os dias ù_u

25 – Pavê de maracujá: Minhas es-pe-ci-a-li-da-de!  Me derreto ♥-♥

26 – Within Temptation: o melhor rock sinfônico do universo.

27 – O novo álbum do evanescence: me acalmando das crises histéricas desde que foi lançado. KOPASKPASKOPAS

28 – Piano: pra MIM não existe instrumento mais bonito in the world.

29 – Inglês: Acho lindo o britânico, porém nunca falarei como eles, sad but true.

30 – Dormir: sono vem ni min seu lindo KAKPOAKOPASKOASKPSA

31 – Carne: Sou carnívora, com orgulho e nada contra quem é vegetariano.

32 – Crepes: NHAM NHAM, Amo os crepes de frango e banana.

33 – Maquiagem: amo amo amo. Fazer o quê.

34 – Cachecóis: Sou frienta, nada como um bom cachecol.

35 – Naruto: Eu gosto e pronto, se não gosta se mata ú_u

36 – Tortas: TORTA DE BANANA *O*

37 – Filme: Gosto de ficar afogada no sofá, assistindo, assistindo e assistindo.

38 – Meus ursinhos: amo minha estrela laura e o meu bichinho polly.

39 – Meu celular: é o gorduchinho que tem me acompanhado desde a morte do sony, afogado.

40 – Dar nome às coisas: ponho nome/apelido em tudo que é meu, HUMPF.

41 – Morder: Dependendo, mordo até travesseiros.

42 – Guará-mix: já tomei tanto esse energético que nem faz mais efeito.

43 – Fotos do universo: fico fascinada olhando.

44 – Romeu e julieta: o famoso doce de queijo com goiabada.

45 – Leitura do pátio brasil: só vou naquele shopping e naquela loja, é impossible!

46 – Chessire: o gato da alice, quero um dele, quem achar, diga-meeeeeeeee

47 – Japonês: gosto mesmo, e ai?

48 – bolsas: amo bolsas grandeees *-*

49 – Bilhetinhos, papéis  e coisas assim.

50 – Sufflair: o chocolate preferido porque é furadin.

51 – Meu cabelo. *-*

Por que não inclui pessoas? Porque coisas são coisas e pessoas, pessoas.

Comente! :-)

