As Cinquenta e Uma Coisas que Odeio.

Sempre me perguntam muito das coisas que amo/gosto. Mas nunca me perguntam realmente o que odeio. Com isso, decidi fazer um desabafo, o que eu odeio.

1 – Mentiras : Elas estragam qualquer tipo de verdade que poderia vir à tona.

2 – Omissões : Tudo que se esconde nas sombras tem a capacidade de destruir relacionamentos, seja ele qual for.

3 – Falsidade: Me ame, ou me odeie, mas não finja gostar de mim.

4 – Funk : Tem coisa pior que essas letras ridículas e a mesma batida a vida inteira?

5 – Drama: Não venha fazer drama da sua vida pra mim, que enquanto você tá indo, já fui e já voltei.

6 – Chuchu: Odeio. As pessoas dizem que tem gosto de nada, mas pra mim tem gosto sim. Prefiro comer jiló.

7 – Açaí: Tem cheiro de terra, cara de terra, então não consigo nem experimentar, infelizmente.

8 – Insônia: Eu amo dormir, mas parece que a insônia tem me atacado ultimamente.

9 – Restart, Cine e genéricos: Poupem os meus ouvidos, serious.

10 – Não entender algo: Odeio não entender a matéria, porque eu simplesmente quero entender!

11 – Chorar: As pessoas acham que GOSTO de chorar, mas não. Eu odeio. Me torna vulnerável e eu não gosto de ser vulnerável.

12 – Tristeza: Odeio ficar triste. Não é um bom estado de espírito pra mim, já que tenho tendências depressivas.

13 – Carne cozida: UGH, nada me deixa mais enjoada que carne cozida. Mas gosto das batatas e da mandioca.

14 – Peixe: Não me importa se tem espinhos ou não, torço o nariz de longe. Só como atum e sardinha (E OLHE LÁ);

15 – Rosa: Cara, eu amo azul. E as pessoas acham que toda menina tem que ser louca por rosa. Mas não.

16 – Perder canetas: Eu amo minhas canetas, e odeio perdê-las. E também não gosto de emprestá-las, RAM.

17 – Que mexam nas minhas coisas: Mexer em algo meu é barraco na certa, viro bixo papão.

18 – Esmalte rosa-neon: Odeio esmalte rosa no geral, o único que eu engulo é rosa bebê, e olhe lá.

19 -Fofoca: Não venha falar de outra pessoa pra mim, porque vou sair de perto.

20 – Baixa Autoestima: Acredito que cada pessoa é única e que não existem pessoas feias, mas pessoas mau cuidadas.

21 – Vestidos: Odeio e você RARAMENTE vai me ver usando vestido.

22 – Saias: Pra começo de história, nem tenho uma.

23 – Homens que se acham: Bitch, please, se você pega todas, não sou eu quem vai ser a próxima.

24 – Atiradores pra todo lado: Aqueles imbecis que além de dar uma cantada em você, dá uma na sua melhor amiga, na sua vizinha e na sua prima.

25 – Pessoas sem atitude: Me estressam profundamente. Odeio gente conformista.

26 – Pessoas que aceitam tudo na boa: Honey, hello, ter opinião e ser quem você é é muito bom, sabia?

27 – Filmes de Terror: Sou muito sensível à inúmeras coisas, e esse tipo de filme sempre me dá pesadelos, prefiro evitar.

28 – Biografias: Odeio ler biografias, não gosto de ficar sabendo da vida de fulano ou sicrano.

29 – Suco de beterraba: é me fazer passar mal. Odeio coisas com cor de sangue.

30 – Bisbilhoteiros: Se tem algo a perguntar sobre mim, quem melhor pra responder senão eu?

31 – Esperar: Sou um sasori da vida. Nunca me deixe esperando, porque eu não tenho paciência.

32 – Palavras Não-Cumpridas: Nunca me prometa algo que você não pode cumprir, porque eu vou cobrar.

33 – Homens sem atitude: Por favor né, sou a mulher da história então não fique pensando que vou iniciar qualquer coisa aqui.

34 – Sonolência diurna: Eu odeio sentir sono de dia, acredite.

35 – Palavras Não-Ditas: Gosto de tudo no preto e no branco, e vou falar na sua cara, então peço a mesma consideração.

36 – Unhas mau feitas: Odeio ficar com as unhas descascando, é chato.

37 – Cabelos Molhados: Odeio aquele negócio gelado roçando nas minhas costas.

38 – Que mexam no meu pescoço: O meu pescoço é sensível, e a única pessoa que pode ficar tocando nele sou eu, meu namorado e meu pai, fim.

39 – Falta de Romantismo: Se não tem romantismo, não tem também o desejo, fim de história.

40 – Insetos: Seja ele qual for, odeio.

41 – Barulho: Não venha me incomodar com o seu barulho chato, porque possivelmente vou gritar e mandar você ir se fu*.

42 – Alienação: Odeio pessoas alienadas que acham que tão fazendo um bem ao universo não saber de nada.

43 – Me importar com os outros: É isso mesmo, eu odeio. Porque depois, ninguém se importa comigo.

44 – Falar demais: Eu odeio falar demais e parecer simpática, porque não sou.

45 – Sushi: Odeio comidas com peixe, né.

46 – Sedentarismo: Odeio ser sedentária, mas minha coordenação motora é uma bosta.

47 – Falta de independência: Odeio depender de qualquer um que não seja eu.

48 – Traição: Traiu minha confiança, adeus. Nunca mais a terá de volta.

49 – Espanhol: Sinto muito, mas não gosto do idioma.

50 – Sapatos desconfortáveis: Sou chata com sapatos, seja ele qual for. Se não for do jeito que quero, que queime.

51 – Coitadinhos: Bitch, please, todo mundo tem problemas no universo, não é só você.

Comente! :-)

