Wishlist

Well, como a maioria das pessoas sabem, 04 de julho é o meu niversário. E então, para que todo mundo fique feliz (principalmente eu), estou divulgando minha lista de desejos, não se preocupe, eu adoro presentes! Principalmente quando são livros. Então, 18 livros que eu amaria ganhar:

Tormenta, Lauren Kate

• Livro 1:

Tormenta;

Lauren Kate;

Galera Record.

 

• Livro 2:

Branco é para Magia;

Lauren Faria Stolarz;

Novo Século.

 

• Livro 3:

Indomada;

P.C. & Kristin Cast.

Novo Século.

 

• Livro 4:

Harry Potter e a Câmara Secreta;

J.K. Rowling.

Rocco.

 

• Livro 5:

Infinito

Alysson Noël

Intrínseca.

 

• Livro 6:

A faca sútil (EDIÇÃO DE BOLSO, PLEASE)

Philip Pullman

Ponto da Leitura.

 

• Livro 7:

O labirinto de ossos;

Rick Riordan

Ática

 

• Livro 8:

A Sala dos Répteis;

Lemony Snicket;

Companhia das letras;

 

• Livro 9:

A pirâmide vermelha;

Rick Riordan;

Intrínseca.

 

• Livro 10:

O Arcano Nove

Meg Cabot

Galera Record.

 

• Livro 11:

O Mar de monstros;

Rick Riordan

Intrínseca

 

• Livro 12:

O Mistério da Estrela

Neil Gaiman

Rocco

 

• Livro 13:

O Diário da princesa;

Meg Cabot

Galera Record

 

• Livro 14:

O segredo do vale da lua;

Elizabeth Goudge;

WMF Martins Fontes

 

• Livro 15:

Sob a Luz da Lua;

Andrea Cremer;

Galera Record

 

• Livro 16:

Delírio

Lauren Oliver;

Intrínseca.

 

• Livro 17:

O herói perdido

Rick Riordan

Intrínseca

 

• Livro 18:

O Diabo veste prada;

Lauren Weisberger

Galera Record.

 

 

Comente! :-)

